SOBRE NÓS

 

A primeira sobrancelha é inesquecível!

Sem a paramentação necessária, sentava suas clientes numa cadeira comum e encostava
suas cabeças na parede. Sempre muito profissional, fazia o design com a pinça e em seguida aplicava coloração, o que ela batizou de ‘‘banho de brilho’’.

Como criei minha própria Henna?

Naquela época, existiam poucas opções no mercado, então, pesquisei por uma distribuidora, juntei dinheiro e comprei o primeiro lote de produtos para revenda. Com o passar dos anos, fui ganhando experiência, e conhecendo mais sobre o produto. O aperfeiçoamento da fórmula foi sendo ajustado para que pudesse oferecer melhor durabilidade e segurança para minhas
clientes.

Como nasceu a marca Lu Brandão ?

Com a chegada do primeiro lote de produtos, não sabia ao certo que nome colocar.
Em uma conversa com uma amiga, fui batizada de Lu Brandão – Brandão era meu sobrenome de casada.

A águia, símbolo que representa a marca, foi a interpretação de um sonho que eu sempre tinha, onde sempre via a sombra de um pássaro projetada.

Numa visita a Fuji Cosméticos para um treinamento, fui convidada pelo presidente da empresa para uma reunião, e em sua sala, me chamou a atenção uma estatueta de Águia. Nesta visita, conheci a parábola da águia e a ostra. E entendendo o significado do que meu sonho significava, adotei a águia como símbolo do meu ponto de partida.

A primeira representação da marca, foi desenhada por mim manualmente, e os rótulos, impressos de forma caseira e colados nos vidros.

Pague com
  • PagHiper
Selos

L BASTIANELLI EIRELI ME - CNPJ: 07.399.237/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2021