FAQ

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

1. Como se cadastrar no site?

Clique em “quero me cadastrar” na barra superior da página principal, insira e-mail válido, senha e dados completos pessoais e de endereço.

2. Perdi minha senha, como faço para recuperar?

Clique em “Minha Conta” e clicar em “Esqueceu a senha?”. Digite seu endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

Caso não receba o e-mail em alguns minutos ou não lembre qual endereço de e-mail foi utilizado, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp (28) 99922-3313

3. Como faço para alterar os meus endereços no meu perfil?

Entre no site com sua conta e senha. Em seguida clique em “Minha Conta” e depois no botão “Editar endereço principal” e realize as alterações desejadas e por fim clique em “Salvar alterações”.

4. Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

Entre no site com sua conta e senha. Em seguida clique em “Minha Conta” e depois no botão “Editar dados cadastrais” e realize as alterações desejadas e por fim clique em “Salvar alterações”.

5. Como procurar por produtos?

Você pode navegar pelas categorias de produtos ou escrever o nome do produto desejado na barra superior de pesquisa.

6. Como vejo meu carrinho?

Na barra superior, clique em ver carrinho onde há a figura de um carrinho de compras.

7. Como falo com o suporte ao cliente?

Por meio do formulário de atendimento, WhatsApp (28) 99922-3313 ou e-mail: comercial@lubrandao.com.br

7.1 Por que entram em contato após a compra para validação de crédito?

Por política da nossa empresa entramos em contato com o cliente por meio do  WhatsApp (28) 99922-3313, sempre que o mesmo faz uma compra pelo cartão ultrapassando o valor minimo estabelecido internamente pela empresa ou quando utiliza o cartão com titularidade diferente á do comprador. O contato é para pedido de documentação para fazer a validação de crédito da compra, respaldando assim o CLIENTE e a EMPRESA, isso vai garantir que foi o próprio cliente que realizou a compra em nossa plataforma e evitamos problemas futuros para ambos. 

8. Dúvidas sobre produtos? 

Vendas em geral e dúvidas sobre especificações e uso de produtos: (28) 99930-1544 ou vendas@lubrandao.com.br

9. Como faço para revender os produtos Lu Brandão?

Adquirindo quantidades em formato de atacado, você pode revender os produtos da marca Lu Brandão Cosméticos. Conheça todos os produtos disponíveis para revenda, as quantidades mínimas e valores unitários clicando aqui. Para orçamentos e pedidos, entre em contato no telefone/WhatsApp (28) 99933-1275, e-mail: adm@lubrandao.com.br.

10. Consigo desconto na primeira compra?

Use o cupom APRIMEIRACOMPRA e obtenha até 10% de desconto no valor dos produtos adicionados em seu carrinho. Frete excluso do desconto. 

11. Quais os dias e horários para atendimento?

De segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

12. Quando obtenho frete grátis?

Clientes localizados na zona urbana central de Cachoeiro de Itapemirim obtém frete grátis (motoboy) em suas compras a partir de R$200,00

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

L BASTIANELLI LTDA - CNPJ: 07.399.237/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024