POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

  • Seu produto chegou quebrado ou vazado?

Assim que detectar tais avarias, no prazo de 3 (três) dias corridos, faça fotos ou vídeos das condições em que sua caixa foi entregue, bem como produto(s) avariados e entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente - SAC  através do WhatsApp: (28) 99922-3313Observação de GARANTIA: produtos vendidos em nossa loja contam com 7 (sete) dias de garantia após recebimento. 

  • Devolução por Arrependimento?

Mantenha seu produto na embalagem original, solicite devolução através do SAC  no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento. Informe seu nome completo e Nº do seu pedido.
Observação: Os custos de frete relacionados à devolução ou troca são de responsabilidade do cliente.

  • Recebeu um produto diferente do comprado? 

Mantenha o produto embalado e em perfeito estado, em até 3 (três) dias corridos do recebimento, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente - SAC  através do WhatsApp (28) 99922-3313Ou  envie e-mail para comercial@lubrandao.com.br. 

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

L BASTIANELLI EIRELI ME - CNPJ: 07.399.237/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2021